“Primeira Pessoa”. “Aproveitamos muito mal o mar, tendo uma área marítima tão grande”, lamenta Francisco Murteira Nabo

As energias limpas irão ganhar cada vez mais relevância num futuro próximo e Portugal tem condições para assumir essa aposta, garante o antigo presidente da Portugal Telecom e da Galp no programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV.

Relacionadas

“Bancos espanhóis vão liderar a próxima consolidação em Portugal”. Assista ao “Primeira Pessoa” com Francisco Murteira Nabo

Acompanhe o “Primeira Pessoa” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Recomendadas

“Jogo Económico”. “Justiça desportiva e direitos humanos são os maiores desafios do direito do desporto”

“Os desafios mais aliciantes para o Direito do desporto nos próximos anos? Diria que são dois: a justiça desportiva e os direitos humanos. Depois creio que há um foco nos e-sports e a questão do abuso sexual de menores”, realçou o antigo secretário de Estado do Desporto.

Quem foi Bernie Madoff, autor da maior fraude de sempre

Bernie Madoff ficou famoso depois de ter sido preso em dezembro de 2008 por ter gerado um esquema de Ponzi – também conhecido como esquema de pirâmide – de 61 mil milhões de euros. O esquema consistia no pagamento de lucros anormalmente altos a investidores à custa de investidores que chegavam posteriormente, em vez de receita gerada por qualquer negócio real.

Da violência entre Irlandas à tensão entre Ocidente e Moscovo. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Comentários