“Primeira Pessoa”. “Programa do Chega tem que ser lido à luz de uma prática de comportamentos racistas e xenófobos”

Em entrevista ao programa “Primeira Pessoa”, da plataforma multimédia JE TV, a candidata presidencial Ana Gomes focou-se no tema referente à ilegalização do Chega. A socialista considera que o programa do partido tem que ser lido à luz dos comportamentos dos seus dirigentes.

Recomendadas

Rodrigo Queiroz e Melo: “Escolas? Questão de saúde pública não se vai resolver em 15 dias, seguramente”

Em entrevista à JE TV, Rodrigo Queiroz e Melo, diretor-executivo da AEEP – Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo, fala sobre a perspetiva dos privados relativamente a esta paragem letiva decretada pelo Governo. Este responsável acredita que dentro de 15 dias, terão início as atividades letivas de forma não presencial.
Debate na RTP entre candidatos presidenciais

De 0 a 20: este é o exame final aos candidatos às Presidenciais. Veja o especial da JE TV

De 0 a 20: que nota merecem os candidatos às eleições presidenciais? Nesta edição especial da JE TV, Shrikesh Laxmidas (diretor adjunto do JE), Leonardo Ralha (sub-diretor do JE) e João Marcelino (redator principal do JE) analisam a prestação dos sete candidatos através da sua prestação nas entrevistas, debates e campanha eleitoral.

Que desafios coloca a pandemia aos clubes de Lisboa? Veja o “Jogo Económico”

Nesta edição, vamos perceber como a Covid-19 está a afetar os 264 clubes e os cerca de 10 mil atletas inscritos na Associação de Futebol de Lisboa, com a ajuda do presidente, Nuno Lobo. A centralização dos direitos televisivos em Portugal também será um dos temas em debate neste programa.
Comentários