[weglot_switcher]

Procura emprego? Uma destas vagas pode ser sua

O maior evento online de recrutamento em Portugal regressa para a 3ª edição nos dias 20 e 21 de Fevereiro.
14 Fevereiro 2019, 11h38

O Job Summit – maior evento online de recrutamento em Portugal – está de volta para a terceira edição que, pela primeira vez, se realizada em Fevereiro, nos dias 20 e 21 entre as 09h00 e as 20h00. Para este ano estão já confirmadas 38 empresas.

Durante dois dias, milhares de candidatos poderão interagir em tempo real com dezenas de empresas e recrutadores. As inscrições para candidatos são 100% gratuitas e podem ser feitas facilmente no site do evento.

Durante o evento online, os candidatos poderão conversar directamente com os recrutadores, ficar a conhecer as culturas empresariais das organizações participantes através dos conteúdos presentes nos seus stands virtuais (apresentações, imagens e vídeos), candidatar-se a ofertas de emprego e assistir a apresentações relevantes para quem procura emprego.

Até ao momento estão inscritos mais de 7.500 candidatos que poderão interagir e candidatar-se a ofertas de emprego de mais de 38 empresas participantes, em diversas áreas de actividade, tais como EDP, Pingo Doce, CUF, KPMG, Solvay, La Redoute, Cofidis, Solverde Hotéis & Casinos, Zoomarine, entre outras.

Empresas participantes:

Durante os dois dias do evento centenas profissionais de recursos humanos e recrutamento estarão disponíveis durante estes 2 dias:

Engenharia, Indústria, Saúde e IT: EDP, José de Mello Saúde, Solvay, Swiss Dental, Europ Assistance, Claranet, NBCC Consulting e Fujitsu

Retalho, Turismo e Restauração: Pingo Doce, La Redoute, Dom Pedro Hotels, Portway, Grupo Solverde, Zoomarine, AP Hotels & Resorts, VidaEdu, Grupo Multifood, Grupo Ibersol, Grupo Onyria

Consultoria, Banca e Seguros: KPMG, Cofidis, Alerta Emprego, Newspring Services

Segurança, Telecomunicações e Call Center: Sitel, Armatis-lc, Prosegur, Bouygues

Imobiliário: iad Portugal, Infante & Riu, RE/MAX SiimGroup, Century 21 Imo360, RE/MAX Vantagem

Recrutamento: RHmais, Talenter, Fill Work, Multitempo, Betting Connections, SpotOn Connections

Algumas informações básicas sobre o evento:

·  O que é? O Job Summit é uma feira virtual de emprego, 100% online e totalmente gratuita para candidatos.

·  Onde de realiza? Sendo online, os candidatos apenas precisam de um computador, tablet ou smartphone com ligação à Internet.

·  Quando? O Job Summit realiza-se dia 20 e 21 de Fevereiro entre as 9h e as 20h.

·  Porquê? Para colocar empresas e candidatos a conversar em tempo real. O objectivo é dar resposta à principal frustração dos candidatos Portugueses: não obterem feedback por parte das empresas  e sentirem-se perdidos nos processos de recrutamento.

  • Já está registado? Faça AQUI a sua candidatura
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.