[weglot_switcher]

Professores: “Que impacto terá reposição nos orçamentos até 2028?”. Deputado do PS questiona Rui Rio

André Pinotes Batista deixou no ‘tweet’ duas questões a propósito desta reposição: “se fosse Governo, qual a calendarização da reposição dos 9 anos, 4 meses e 2 dias que ia adoptar?” e “Que impacto teria o princípio ontem votado em cada exercício orçamental até 2028?”.
3 Maio 2019, 15h12

O deputado André Pinotes Batista, do Partido Socialista, questionou Rui Rio esta sexta-feira através na rede social do Twitter sobre a reposição integral do tempo congelado aos professores. Este deputado socialista deixou no ‘tweet’ duas questões a propósito desta reposição: “se fosse Governo, qual a calendarização da reposição dos 9 anos, 4 meses e 2 dias que ia adoptar?” e “Que impacto teria o princípio ontem votado em cada exercício orçamental até 2028?”.

O primeiro-ministro, António Costa, convocou para a manhã desta sexta-feira uma reunião extraordinária de coordenação política do Governo após ter sido aprovada na Comissão Parlamentar de Educação e Ciência a recuperação integral do tempo de serviço dos professores.

O deputado socialista Porfírio Silva disse, no final da sessão da comissão parlamentar que “isto é querer destruir todo o trabalho de construção de uma legislatura”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.