Programa de pré-aceleração da Startup Braga abre inscrições a universitários

No último dia da Startup Your Point, os estudantes universitários apresentam os projectos a um júri

Startup Braga

A Startup Braga, em parceria com a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho), abriu as inscrições para o programa de pré-aceleração de ideias Startup Your Point. A data limite é 26 de setembro.

Esta, que será a terceira edição deste programa, acontece entre 11 a 20 de Outubro. Aqui, as equipas que forem selecionadas vão ter «sete dias intensivos de trabalho para poderem amadurecer e testar as suas ideias»

No último dia da Startup Your Point, os estudantes universitários apresentam os projetos a um júri. «Queremos ajudar os estudantes a compreender de que forma podem transformar os seus projetos académicos em negócios globais» diz defende Luís Rodrigues, diretor da Startup Braga.

PCGuia
Recomendadas

PremiumNFTs: os cromos desportivos que valem milhões

A área de ‘sports tech’ está a crescer e há startups portuguesas, como a RealFevr, que se estão a posicionar para liderar a nível mundial com apostas que juntam o talento de futebolistas e de profissionais de topo da área do digital.

Reatia, a startup de Leiria que juntou algoritmos à venda de casas

“Somos uma startup de Leiria e, por isso, a nossa sede continua a ser, orgulhosamente, nesta cidade”. É desta forma que o empreendedor português Hugo Venâncio, que em 2019 fundou a tecnológica Reatia, começa por explicar ao Jornal Económico (JE) que as raízes da Beira Litoral não se perdem apesar das provas que esta empresa […]

Portugal Ventures lança chamada para startups e PME ligadas aos Açores

A entidade que pertence ao Banco Português de Fomento tem uma nova ‘call’ para projetos nas fases pré-seed e seed, com atividade localizada nesta região autónoma.
Comentários