[weglot_switcher]

Projeto de 260 milhões em Miraflores com penthouses de 1,4 milhões

Empreendimento cuja área total é de 158 mil m2, será composto por cinco edíficios de habitação, com 426 frações e um bloco de escritórios, além de dispor de uma área comercial.
23 Março 2022, 13h12

A promotora portuguesa Solyd lançou esta quarta-feira, 23 de março, o seu primeiro projeto imobiliário misto que contempla habitação, escritórios e área comercial, num investimento total de 260 milhões de euros no concelho de Miraflores.

O ‘Mirear’ conta com uma área total é de 158 mil m2, será composto por cinco edíficios de habitação, com 426 frações e um bloco de escritórios e 23 espaços comerciais. Os dois primeiros edifícios denominados como ‘Terraces Mirear’, deverão estar concluídos em 2024.

O primeiro edifício do ‘Terraces Mirear’, o Bloco A, cuja construção arrancará nas próximas semanas, já está em comercialização e conta com 102 apartamentos, de tipologias de T1 a T5, cujos preços variam entre os 275 mil euros e os 1,4 milhões de euros e áreas que vão dos 54 m2 aos 244 m2 e varandas ou terraços com áreas até aos 331 m2.

Este edifício conta ainda com seis zonas comerciais, estacionamento e arrecadação privativos, sendo possível ainda desfrutar de ginásio, piscina, sauna, jacuzzi, lobby decorado e uma sala multiusos. Em apenas três meses de comercialização registou uma taxa de colocação de 76%, com quase 100% a pertencerem a clientes de nacionalidade portuguesa.

Os outros três edifícios terão de acordo com a administração da SOLYD preços acessíveis a outro tipo de mercado, não estando ainda definidos os valores. Em cima da mesa está também a possibilidade de um dos três empreendimentos poder servir para o segmento de arrendamento.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.