[weglot_switcher]

Novo projeto imobiliário na Comporta prevê investimento de 2,3 mil milhões

Promotora imobiliária liderada por José Cardoso Botelho lança marca “Terras da Comporta” para projeto da Comporta, o maior investimento turístico e residencial a nível nacional. “Este é o projeto mais emblemático e engloba os loteamentos ‘Torre’, em Alcácer do Sal e o ‘Dunas’, em Grândola, num total de 1.367 hectares e mais 2.300 milhões de investimento previsto.
  • Claude Berda e José Cardoso Botelho da Vanguard Properties
    Claude Berda e José Cardoso Botelho da Vanguard Properties
15 Setembro 2021, 13h19

A Vanguard Properties lança esta quarta-feira a marca “Terras da Comporta” na sequência da estratégia de marketing delineada para o seu projeto situado no coração da Comporta (loteamentos Torre e Dunas).

“Este é o projeto mais emblemático [da Vanguard] e engloba os loteamentos ‘Torre’, em Alcácer do Sal e o ‘Dunas’, em Grândola, num total de 1.367 hectares e mais 2.300 milhões de investimento previsto”, refere a empresa de Claude Berda.

“Em ambos os loteamentos as obras estão a decorrer a ritmo acelerado”, refere a promotora imobiliária liderada por José Cardoso Botelho.

“A identidade da marca esteve a cargo da Blug, liderada por Lourenço Lucena, que, em conjunto com o naming, procuraram transmitir os valores e posicionamento de um projeto imobiliário que se distingue pela visão de desenvolvimento para aquela região e que assume como pilares a mobilidade, a inovação, a sustentabilidade ambiental, a ligação às pessoas e aos seus ambientes e o respeito pela diferença e tradição”, refere o comunicado.

A Vanguard adianta que “este conceito é refletido na assinatura Nature Made e transmitido num filme realizado por Luís Branquinho em colaboração com a BY, que ficou responsável pelo site que será lançado hoje”.

José Cardoso Botelho refere, na sua página do LinkedIn, que “para nós, Comporta é paixão, é responsabilidade de fazer bem, de preservar e valorizar a região, as tradições e a comunidade local”.

“Com o início da divulgação do projeto “Terras da Comporta”, decidimos assinalar o momento com a produção de um filme realizado pelo conceituado Luís Branquinho e que, pela primeira vez, registasse e enaltecesse toda a magia desta maravilhosa terra”, adianta o CEO da Vanguard Properties em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.