[weglot_switcher]

Projeto ‘Terras da Comporta’ com investimento próximo dos três mil milhões

Turismo : ‘Torre’ e ‘Dunas’ são os dois empreendimentos turísticos em desenvolvimento aos quais se junta a ‘Muda Reserve’, um projeto residencial de 300 milhões de euros.
6 Setembro 2024, 17h15

Três dos principais projetos imobiliários da Vanguard Properties na Comporta já têm as suas infraestruturas concluídas. Designado por ‘Terras da Comporta’ conta com dois empreendimentos turísticos/branded residence (’Torre’ e ‘Dunas’) e a ‘Muda Reserve’, totalmente residencial e com a particularidade de ser o primeiro empreendimento em Portugal cujas estruturas são 100% em madeira.

“Tudo aquilo que é arruamentos, ciclovias, águas, telecomunicações, fibra ótica, energia, iluminação pública, tudo isso está terminado nos três” refere ao JE, José Cardoso Botelho, CEO da promotora imobiliária.

No caso da ‘Muda Reserve’ o investimento de 300 milhões de euros, estando já a ser preparado os contratos de promessa compra e venda (CPCV) das primeiras casas. “Estamos a construir já as primeiras oito casas e a preparar o lançamento de mais 46 nos próximos meses. O primeiro cliente é português”, afirma.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.