[weglot_switcher]

Promotora francesa investe 26 milhões de euros em projeto no Dafundo

A construção do projeto ‘Turquesa’ arranca entre julho e setembro deste ano e a sua conclusão está prevista para o segundo trimestre de 2023. Espaço tem uma área bruta de construção de 6.576 m2 e um total de 61 apartamentos, com tipologias que vão do T0 a T4+1.
  • Edifício Turquesa
14 Abril 2021, 07h40

A promotora imobiliária Nexity vai investir 26 milhões de euros num projeto residencial no Dafundo, em Lisboa, de forma a dar continuidade ao seu conceito de “criar cidade para todos”, que teve início no edifício da ‘Flower Tower’, em Leça da Palmeira.

O projeto, denominado “Turquesa”, conta com uma área bruta de construção de 6.576 m2 e um total de 61 apartamentos, com tipologias que vão do T0 a T4+1, sendo que 30% dos apartamentos já estão reservados após um período de pré-vendas destinado a uma base dados de clientes inscritos.

A construção do empreendimento arranca entre julho e setembro deste ano e a sua conclusão está prevista para o segundo trimestre de 2023, com os preços dos apartamentos a variarem entre os 182 mil e os 1,4 milhões de euros, num espaço que vai ainda contar com dois pequenos espaços comerciais e um estacionamento público, informa o grupo francês, em comunicado.

Fernando Vasco Costa, diretor geral da Nexity em Portugal, afirma que este projeto reforça a ambição da promotora em criar cidade para todos. “Mesmo em tempos de pandemia, a Nexity Portugal não desacelerou a sua atividade e neste momento lançamos o nosso segundo projeto neste contexto. À semelhança do Flower Tower, em Leça da Palmeira, também no Turquesa o nosso objetivo é oferecer aos portugueses casas rigorosamente desenhadas, aliando uma garantida qualidade de construção”.

A Nexity, cotada na bolsa de Paris desde 2004, diz que este projeto residencial ficará situado a dez minutos do centro de Lisboa, nas proximidades de Algés e conta com uma “oferta de soluções residenciais com espaços exteriores privilegiados como terraços nas coberturas, varandas ou jardins, tornando este projeto numa oportunidade para quem valoriza casas com características únicas”, acrescenta o responsável.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.