[weglot_switcher]

Promotora Krest investe 30 milhões em novo projeto residencial em Marvila

O ‘Formoso Marvila’ vai ser composto por 49 apartamentos, com tipologias T1 a T4 Duplex e conclusão prevista para 2027.
25 Novembro 2025, 12h02

A promotora Krest Real Estate Investments continua a sua expansão na zona de Lisboa e lança agora no mercado o ‘Formoso Marvila’. Este condomínio representa um investimento de 30 milhões de euros da empresa belga liderada por Claude Kandiyoti e ficará situado na Rua Vale Formoso, junto à estação de Braço de Prata.

O empreendimento residencial vai ser composto por 49 apartamentos, com tipologias T1 a T4 Duplex e conclusão prevista para 2027 e que pretende responder às necessidades da vida urbana.

Os residentes poderão usufruir de um rooftop com piscina aquecida e vistas panorâmicas sobre a cidade e o rio, ginásio, sauna e clubhouse, serviço de concierge, jardins privados com obras de arte, estacionamento privativo para carros, bicicletas e motas e carregamento elétrico disponível em todas as frações.

Claude Kandiyoti, CEO da Krest Investments, afirma que “o ‘Formoso Marvila’ foi pensado como um espaço de exclusividade e bem-estar, que alia o melhor da arquitetura contemporânea a um estilo de vida urbano. Este projeto é um convite a viver Lisboa de uma forma única”.

RELACIONADO

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.