“Próximos 3 ou 4 mercados de transferências vão ser muito difíceis”

Artur Fernandes, presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol, esteve na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma JE TV, e comentou aquelas que poderão ser as grandes dificuldades do mercado de transferências não só em Portugal como na Europa.

Recomendadas

“Falta de transparência no Benfica gera um fosso com os adeptos”

Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma JE TV, o advogado e consultor Luís Miguel Henrique sublinhou que no atual momento do SL Benfica, existe um fosso entre adeptos e direção e que o mesmo tem origem na falta de transparência.

“F1 em Portugal será o maior evento em Portugal desde o Euro 2004”

Paulo Pinheiro, CEO do Autódromo Internacional do Algarve, realçou na última edição do programa “Jogo Económico” que a organização do Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 será o maior evento desportivo que o nosso país recebe desde o Euro 2004.

Diogo Madeira: “Talento não é estanque e é movido por desafios intelectuais e estimulantes”

Na Web Talk promovida esta terça-feira pelo JE e Huawei sobre o papel da tecnologia na recuperação económica,, o responsável de Relações Públicas e Comunicações da Huawei Portugal destaca os exemplos da Alemanha e da Coreia do Sul e adianta que o fundo de recuperação europeu pode ser uma oportunidade também para a transformação digital.
Comentários