PS: Carlos Pereira promete defender a Madeira a todo o custo

O cabeça de lista do PS Madeira às eleições legislativas disse os madeirenses perceberam a importância de defender a Madeira na República.

O cabeça de lista do PS Madeira, Carlos Pereira, prometeu defender a Madeira a todo o custo na Assembleia da República, em declarações à comunicação social.

O socialista disse que na Madeira se gerou “uma onda” que gerou força no PS para “defender” a Madeira na Assembleia da República.

“Disse que a lista do PS Madeira era uma lista de combate que ia para a rua para falar daquilo que os madeirenses precisavam. Na campanha falamos da importância de defender a Madeira na Assembleia da República. Os madeirenses perceberam a importância de defender a Madeira na República”, afirmou Carlos Pereira aos jornalistas.

O socialista referiu ainda que vai defender a Madeira a todo o custo, e que o PS não “vai hesitar” quando o interesse da Madeira estiver em causa mesmo acima dos interesses do partido.

Recomendadas

Preços dos combustíveis baixa na Madeira

A gasolina passa dos 1,483 para os 1,478 euros por litro, e o gasóleo passa dos 1,266 para os 1,265 euros por litro.

Premium“Empresas da Zona Franca estão a reagir bem ao novo regime”

TPMc trabalha com 160 empresas que estão instaladas na Zona Franca. Diretora geral diz que o novo regime, que entra em vigor no próximo ano, está a ser encarado de forma “positiva” pelos clientes internacionais.

Junta de Freguesia de São Gonçalo renova aposta nas bolsas escolares

A Junta de Freguesia possui 28 bolsas de estudo, que representam uma quantia de 18 mil e 200 euros anuais.
Comentários