[weglot_switcher]

PS contra encerramento de posto CTT no Caniçal

O PS Madeira pede que se reverta o encerramento do posto em prol do bem-estar da população.
13 Janeiro 2020, 12h04

O PS mostra-se contra o encerramento dos postos do CTT na freguesia do Caniçal. Os socialistas pedem uma reversão desta decisão em prol do bem-estar desta população.

“Esta decisão não é nova e sabemos que, no passado, a solução encontrada para o encerramento do posto oficial dos CTT, passou pela adaptação de algumas unidades comerciais em postos improvisados e provisórios dos CTT. Contudo, o PS Madeira teve conhecimento que estas irão encerrar e deixar, uma vez mais, a população sem qualquer alternativa que não ir até à cidade de Machico”, refere Marina Barbosa, deputado do PS.

A deputada socialista diz que o encerramento deste posto no Caniçal priva a população de “conseguir realizar alguns serviços essenciais” entre os quais: levantamento das pensões e reformas, o reembolso das viagens áreas ou até mesmo o pagamento de serviços, como a água, a luz, entre outros.

Marina Barbosa pede que se tenha em conta que existem “pessoas que não conseguem se deslocar até outro posto, maioritariamente, a população mais idosa e com menos mobilidade”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/lucro-dos-ctt/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”136″ slug=”lucro-dos-ctt” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/lucro-dos-ctt/thumbnail?version=1550755108011&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.