[weglot_switcher]

PS quer construir novos núcleos de habitação social na Madeira

O candidato socialista ao Governo Regional diz que quer promover equipamentos com estruturas e espaços que promovam um espírito comunitário. Cafôfo acrescentou que atualmente ainda existem pessoas que não vivem em condições condignas.
14 Agosto 2019, 14h03

O PS comprometeu-se a construir novos núcleos de habitação social na Madeira. Esta é uma das soluções apresentadas pelos socialistas madeirenses para resolver os “problemas graves” existentes na região neste setor.

O candidato dos socialistas madeirenses ao Governo Regional, Paulo Cafôfo, afirmou que existem pessoas que ainda vivem em “condições nada dignas”, em termos de habitação, numa visita ao Bairro dos Viveiros.

Nesse sentido Cafôfo diz querer resolver estas situações mais graves até 2026.

“A habitação é um problema e nós temos na Região os meios para poder resolver esta falta de habitação condigna para as pessoas”, reforçou o candidato socialista.

A construção de novas habitações sociais nos vários concelhos da região é uma das propostas apresentas pelo PS. “Queremos promover equipamentos e que haja nesses equipamentos estruturas e espaços para um espírito comunitário”, explicou.

O candidato socialista disse ainda que apesar disse ainda há “muito mais a fazer” na Madeira em termos de habitação.

Cafôfo lembrou que o Funchal foi a única entidade que construiu habitação social, numa altura em que o candidato socialista era presidente da autarquia.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/avaliacao-bancaria/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”880″ slug=”avaliacao-bancaria” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/avaliacao-bancaria/thumbnail?version=1565018014930&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.