[weglot_switcher]

PS quer projeto de desenvolvimento integrado do Porto Santo

O PS quer aliar a sociedade civil, as empresas e as instituições locais, com propostas “justas e inclusivas, que tenham um impacto positivo na vida das famílias”.
23 Julho 2021, 09h16

O desenvolvimento integrado do Porto Santo é uma das pretensões da candidatura do PS a este município, liderada por Miguel Brito. A intenção passa por aliar a sociedade civil, as empresas e as instituições locais, com propostas “justas e inclusivas, que tenham um impacto positivo na vida das famílias”.

A candidatura de Miguel Brito à Câmara Municipal do Porto Santo foi formalizada com a entrega das listas de candidatos no Tribunal da Comarca da Madeira, no Porto Santo. A lista é construída por 53 pessoas.

“A nossa equipa é formada por pessoas capazes, reconhecidas pela sua competência e pelo conhecimento da realidade vivida no terreno. São pessoas que querem fazer mais pela sua terra e que entendem que é o momento de participarem de forma ativa nos destinos do Porto Santo”, referiu Miguel Brito.

O candidato do PS à Câmara do Porto Santo diz que o partido quer dar “um outro futuro” ao município “mais positivo, inovador e com soluções efetivas”. Miguel Brito considera que para atingir esse propósito é preciso “uma nova forma de atuar, por colocar os interesses e necessidades da população no topo das preocupações e por dar condições para haver mais emprego, melhor economia, melhor habitação, acessibilidades e mobilidade adequadas e qualidade de vida e bem-estar para a população”.

A lista de Miguel Brito tem Ana Dias como candidata à Assembleia Municipal e Maria Salomé Melim Costa como candidata à Junta de Freguesia do Porto Santo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.