[weglot_switcher]

PSD afirma que é preciso garantir que a Madeira continue bem representada na Europa

A candidata do PSD Madeira ao Parlamento Europeu disse que vai continuar a trabalhar para que se a continue a ter uma melhoria das condições económicas e sociais da Madeira.
24 Maio 2019, 16h11

A candidata do PSD Madeira ao Parlamento Europeu, Cláudia Monteiro de Aguiar, afirmou ser necessário garantir que a Madeira continua a estar bem representada na Europa. A social democrata considerou fundamental, para os eleitores madeirenses, irem votar, no sentido de se garantir que se continue a trabalhar pelo que é melhor para a região.

Cláudia Monteiro de Aguiar, esteve nos Carreiros do Monte, e sublinhou que tal como estas pessoa fazem toda a diferença na afirmação do destino, é preciso que também no domingo, nas eleições, “todos possam fazer a diferença, escolhendo o partido no qual se sentem melhor representados e assegurando, sobretudo, que dessa escolha resultem melhorias, a todos os níveis, para o futuro”.

A social democrata referiu que vai trabalhar para que se continue a ter uma “melhoria das condições económicas e sociais” da Região, de modo a que se tenha “uma sociedade com mais e melhor emprego, mais inclusão social, melhor qualidade de vida e, naturalmente, maiores oportunidades de realização”.

Foi ainda sublinhada pela social democrata, que o PSD tem vindo a lutar para que se tenha apoio às infraestruturas aeroportuárias e portuárias, e é o partido que tem “conseguido garantir mais investimento”, por parte da Europa, para a Região, enquanto que em termos da mobilidade interna, a República e Pedro Marques, cabeça de lista do PS ao Parlamento Europeu, “nunca resolveram” o subsídio de mobilidade nem nunca acautelaram o respeito pelo principio da continuidade territorial”.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-europeu/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”941″ slug=”parlamento-europeu” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-europeu/thumbnail?version=1553615960394&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.