PSD diz que a Madeira tem sido pioneira a nível nacional na aplicação de fundos comunitários

Para a candidata do PSD ao Parlamento Europeu, Cláudia Monteiro de Aguiar, a Europa tem sido “mais solidária e sensível” com a Madeira relativamente às suas necessidades do que o Estado português.

Para Cláudia Monteiro de Aguiar, candidata do PSD Madeira ao Parlamento Europeu, a Madeira tem sido pioneira na aplicação de fundos comunitários a nível nacional. Entre os exemplos estão as obras realizadas na área social como o projeto de requalificação do Bairro da Palmeira e o Centro de Inclusão.

A candidata social democrata, nas acções de campanha realizadas na passada segunda-feira, sublinhou que a Europa “consegue ser mais solidária e mais sensível” às necessidades da Madeira do que o Estado português. Cláudia Monteiro de Aguiar disse ainda que a região autónoma deve estar na “linha da frente em termos das políticas e respostas” na área social.

Cláudia Monteiro de Aguiar na sua visita ao Bairro da Palmeira salientou que esta obra prova que o projeto europeu “é solidário e também assente na área social”. A candidata social democrata afirmou que no Parlamento Europeu vai trabalhar que que os apoios na área social sejam não só reforçados mas também melhor direccionadas para aqueles que mais precisam.

Recomendadas

Siga estas dicas para aumentar a vida da bateria dos seus equipamentos

Um uso intensivo, num ambiente quente, também não é recomendável, pois a bateria pode sobreaquecer e provocar uma descarga mais rápida ou até mesmo danificar o equipamento.

Câmaras Municipais da Madeira apresentam redução no endividamento

As despesas com pessoal chegam aos 46%, enquanto que as receitas fiscais fixaram-se em 36%, nas câmaras municipais da Madeira.

Madeira tem 20,5% dos alojamentos turísticos do país

A Madeira supera o território nacional em termos das dormidas de estrangeiros e também na estada média.
Comentários