[weglot_switcher]

PSD diz que a Madeira tem sido pioneira a nível nacional na aplicação de fundos comunitários

Para a candidata do PSD ao Parlamento Europeu, Cláudia Monteiro de Aguiar, a Europa tem sido “mais solidária e sensível” com a Madeira relativamente às suas necessidades do que o Estado português.
21 Maio 2019, 08h34

Para Cláudia Monteiro de Aguiar, candidata do PSD Madeira ao Parlamento Europeu, a Madeira tem sido pioneira na aplicação de fundos comunitários a nível nacional. Entre os exemplos estão as obras realizadas na área social como o projeto de requalificação do Bairro da Palmeira e o Centro de Inclusão.

A candidata social democrata, nas acções de campanha realizadas na passada segunda-feira, sublinhou que a Europa “consegue ser mais solidária e mais sensível” às necessidades da Madeira do que o Estado português. Cláudia Monteiro de Aguiar disse ainda que a região autónoma deve estar na “linha da frente em termos das políticas e respostas” na área social.

Cláudia Monteiro de Aguiar na sua visita ao Bairro da Palmeira salientou que esta obra prova que o projeto europeu “é solidário e também assente na área social”. A candidata social democrata afirmou que no Parlamento Europeu vai trabalhar que que os apoios na área social sejam não só reforçados mas também melhor direccionadas para aqueles que mais precisam.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”619″ slug=”fundos-comunitarios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/thumbnail?version=1554288514951&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.