A deputada do PSD, Rubina Leal, afirmou que o caminho de rigor financeiro, que manteve o “estado social pleno e também os estímulos às empresas” permitiu construir um Orçamento Regional que condensa esses aspetos e que ambiciona a uma maior qualidade de vida pela população, durante uma intervenção na Assembleia Legislativa da Madeira.
“Não podemos esquecer o caminho trilhado até aqui e principalmente desde 2015. Rompemos a crise e entramos numa fase de crescimento económico, estabilidade social, e de prosperidade das famílias”, referiu a deputada social democrata.
Rubina Leal referiu que o Orçamento Regional apoia às famílias e incentivo às empresas, e criticou a oposição pela ausência de “propostas alternativas credíveis e exequíveis”.
A deputada do PSD sublinhou que neste caminho “nem tudo foi fácil e perfeito” afirmando que a Madeira é um exemplo nas finanças públicas, acusando ainda o PS de ter uma má governação no Governo da República.
“Não cuidam dos dinheiros públicos. Esbanjam esse dinheiro. Diz-se social quando os serviços públicos estão piores, o Serviço Nacional de Saúde (SNS) à beira do colapso, existe ruptura nos serviços de transportes”, reforçou.
“O PS na Madeira tem mostrado incapacidade alternativa concerta e bem fundamentada expõe as fragilidades daqueles que fazem política recorrendo a parangonas, publicidade paga e a agências de comunicação. não há substância, nem fio condutor ideológico, apenas argumentos que eram sustentados em noticias”, disse a social democrata.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1573662702424&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com