PSD diz que valia ambiental da Madeira tem de ser preservada e conservada

A reflorestação, a conservação e o combate às espécie invasoras, foram algumas das medidas elencadas pelos sociais democratas, para proteção da natureza na Madeira.

O PSD defendeu que a valia ambiental que a Madeira possui tem de ser preservada e conservada. Os sociais democratas referem que o Governo tem tido essa preocupação e que o reforço das medidas de protecção e conservação tem sido um dos grandes objetivos do executivo madeirense.

O deputado do PSD, Sérgio Marques, salientou que é necessário ter em atenção estas medidas de proteção da natureza tendo em conta que quase 70% do território da Região “é protegido ou desfruta” de alguma medida de proteção e de conservação da Natureza.

A reflorestação, a conservação, e o combate às espécies invasoras, que têm contribuído para a protecção da natureza, foram algumas das medidas elencadas por Sérgio Marques, que têm sido executadas na região.

Para Sérgio Marques este trabalho é importante “para diminuir a velocidade da chuva, quando escorre pelas encostas” e para “travar os processos de erosão”.

Recomendadas

APRAM recebe 4,3 milhões de euros de indemnização compensatória

A verba serve para compensar a APRAM pelas “atividades de interesse público que lhe estão confiadas” pela região, e dizem respeito a 2020.

França inicia operação de encerramento de central nuclear

França encerrou a central nuclear de Fessenhein.

Câmara do Funchal reconhece trabalho de guias turísticos do Funchal

“É graças a vós que a difusão da nossa História e Cultura, das nossas tradições e da nossa maneira de estar é exaltada, e que aqueles que nos visitam levam um pouco do Funchal pelo mundo fora”, salientou.
Comentários