[weglot_switcher]

PSD mostra-se incrédulo com rejeição do PS em Machico de votos de congratulação sobre medidas sociais

Os sociais democratas apresentaram votos de congratulação, na Assembleia de Freguesia de Machico, pela implementação das reduções nos passes sociais e nas mensalidades escolares e também de diversos programas de emprego. “A rejeição do PS manifesta que são claramente contra estas medidas de apoio à população”, afirmou o PSD.
17 Abril 2019, 10h38

O PSD mostrou-se incrédulo com a rejeição do PS de votos de congratulação, apresentados pelos sociais democratas referentes a medidas sociais, implementadas para a freguesia de Machico, como por exemplo a redução dos preços dos passes sociais e das mensalidades escolares, a reabilitação dos jardins e do Solar de São Cristovão, e a implementação de diversos programas de emprego.

“Todos estes votos apresentados pelo PSD foram rejeitados pela maioria socialista, manifestando claramente que são contra estas medidas de apoio à população, deixando os membros do PSD incrédulos pela decisão do PS”, sublinharam os sociais democratas da Assembleia de Freguesia de Machico.

O PSD denunciou ainda os “sucessivos erros praticados” pelos órgãos do executivo socialista, relativamente aos direitos da oposição. entre essas situações esteve a colocação de uma acta, à votação, que possuía um sentido de voto diferente daquele que foi praticado na última reunião de assembleia e também divergente do sentido de voto da ata minuta, uma situação que os sociais democratas dizem ser “relativamente recorrente” o que tem obrigado à interrupção dos trabalhos para que se proceda à devida retificação e a nova votação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.