O PSD Madeira defende a “criação de um modelo fiscal adequado” para atrair mais empresas para a região com o objetivo de melhorar as receitas.
“Hoje lideramos um programa de modernização no setor da saúde, assumindo os deveres que são públicos e demos espaço ao complemento privado. A nossa saúde não é perfeita, mas é sem dúvida o melhor serviço a funcionar em Portugal”, começou por dizer o deputado Miguel de Sousa.
“Motiva-nos porque sem receitas tudo é mais difícil”, apontou, defendendo assim “a criação de um modelo fiscal adequado à dinâmica da economia da Madeira e do Porto Santo e chamando empresas exteriores que venham aumentar a receita orçamental”.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 5 de julho.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com