PremiumPSD quer alterar regras fiscais para atrair empresas e subir receitas

O PSD Madeira defende a “criação de um modelo fiscal adequado” para atrair mais empresas para a Madeira. O social-democrata Miguel Sousa elogiou a Zona Franca e deixou críticas às tarifas da TAP.

O PSD Madeira defende a “criação de um modelo fiscal adequado” para atrair mais empresas para a região com o objetivo de melhorar as receitas.

“Hoje lideramos um programa de modernização no setor da saúde, assumindo os deveres que são públicos e demos espaço ao complemento privado. A nossa saúde não é perfeita, mas é sem dúvida o melhor serviço a funcionar em Portugal”, começou por dizer o deputado Miguel de Sousa.

“Motiva-nos porque sem receitas tudo é mais difícil”, apontou, defendendo assim “a criação de um modelo fiscal adequado à dinâmica da economia da Madeira e do Porto Santo e chamando empresas exteriores que venham aumentar a receita orçamental”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 5 de julho.

Recomendadas

Premium“Queremos responsabilizar as empresas poluentes”

PAN quer poluidores a financiar fundo, meios para investigar crimes ambientais e uma nova cultura nos tribunais. Não rejeita entendimento com António Costa, mas não tem o Governo no horizonte.

PremiumTurismo de Portugal: Enoturismo e literatura vão ser as novas apostas

Segmentos ligados aos mundos dos vinhos e da literatura foram escolhidos pelo Turismo de Portugal para atrair ainda mais visitantes ao país.

PremiumPortugal atinge recorde de 24 milhões de turistas em 2019

Presidente do Turismo de Portugal acredita que o crescimento verificado no final do primeiro semestre se irá manter na segunda metade do ano.
Comentários