PSP com reforço de 46 agentes na Madeira

A Polícia de Segurança Pública passou a contar com um reforço de 571 novos agentes, que irão reforçar o contingente policial em todo o território nacional.

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira procedeu na passada quarta-feira, à semelhança do que aconteceu nos demais Comandos da PSP, à cerimónia de compromisso de honra dos 46 agentes estagiários que efetuaram o correspondente estágio prático na área territorial da Região Autónoma da Madeira.

A cerimónia, por contingências decorrentes da situação da pandemia Covid-19, decorreu em três grupos distintos, com horários diferenciados, contando com o máximo de 16 elementos em cada grupo, sem a presença de quaisquer convidados internos ou externos.

Após o compromisso de honra, a Polícia de Segurança Pública passou a contar com um reforço de 571 novos agentes, que irão reforçar o contingente policial em todo o território nacional, consoante as necessidades promulgadas pela Direção Nacional da PSP.

Recomendadas

Saiba como funciona o regime temporário e excecional relativo aos contratos de seguro

Esta medida prevê a suspensão do regime da imperatividade absoluta aplicada aos prémios de seguros, ou seja, da obrigatoriedade de prévio pagamento do prémio para que o risco seja coberto, permitindo que o segurado (tomador do seguro) não fique sem cobertura do risco quando não paga o seguro (imperatividade relativa).

Presidente do Marítimo discorda do desfecho diferente entre I e II Liga

O dirigente ‘verde rubro’ acrescentou que o apoio que as equipas da II Liga receberam condicionou a posição desses mesmos clubes nesta contestação.

Madeira: PS defende Orçamento Suplementar focado no apoio às empresas e emprego

O Ps Madeira defende medidas como a suspensão da lei de finanças regionais de modo a permitir mais endividamento, a extensão do lay-off, apoio extraordinário ao setor do Turismo.
Comentários