PTP acusa Empresa de Eletricidade da Madeira de má gestão

O líder do PTP diz que tem existido um “esbanjamento de dinheiros públicos” e que nem Governo nem a Assembleia da Madeira falam sobre o assunto.

O PTP diz que a Empresa de Electricidade da Madeira (EEM) tem tido má gestão, resultado de investimento falhados, que levou a um acumular de dívida de atinge os 415 milhões de euros.

“As famílias e as empresas vêm-se aflitas para pagar a factura da electricidade para depois a Empresa deitar esse dinheiro ao mar, em vez de investir no bem comum. Está a ser mal gerida”, disse Quintino Costa, líder do PTP.

O trabalhista refere que tem existido um “esbanjamento de dinheiros públicos” e que nem Governo nem a Assembleia da Madeira falam sobre o assunto.

Quintino Costa diz mesmo que existem governante, que eram funcionários da EEM, que beneficiam de redução na tarifa da luz, quando já não está na empresa.

Recomendadas

Como poupar na utilização do carro

Escolha um modelo adaptado às suas necessidades. Não escolha um carro grande, se não precisa, pois consome até 50% mais combustível do que os modelos mais pequenos.

BE Madeira prepara convenção de março com dois candidatos à liderança

Os candidatos à coordenação do BE Madeira são Paulino Ascensão, atual líder dos bloquistas regionais, e Tiago Camacho. A convenção está prevista para 7 de março.

Dicas para reduzir utilização da água

Existem gestos simples que pode adotar na sua casa ou no seu local de trabalho de forma a reduzir a quantidade de água desperdiçada.
Comentários