[weglot_switcher]

PTP quer acabar com “visão saloia” de que betão é desenvolvimento

A candidata do PTP, pelo círculo eleitoral da Madeira, Raquel Coelho, diz que é preciso “mudar o paradigma de desenvolvimento” da Região e alertou que existe a “ideia saloia” de que desenvolvimento “é betão e alcatrão, construções desenfreadas e estradas por todo o lado” até em zonas protegidas e de reserva natural.
5 Março 2024, 12h53

A candidatura do PTP às legislativas, pelo círculo eleitoral da Região Autónoma da Madeira, quer acabar com a “visão saloia” de que betão é desenvolvimento.

A candidata pelos trabalhistas na Madeira, Raquel Coelho, diz que é preciso “mudar o paradigma de desenvolvimento” e alertou que existe a “ideia saloia” de que desenvolvimento “é betão e alcatrão, construções desenfreadas e estradas por todo o lado” até em zonas protegidas e de reserva natural.

Raquel Coelho referiu que há “danos irreversíveis” na paisagem da Madeira e no meio ambiente, devido à visão de desenvolvimento que existe na Região.

A candidata do PTP acusou o candidato do PSD Madeira, Pedro Coelho, de ser “a personificação da visão saloia de que desenvolvimento é betão”. Raquel Coelho disse que Pedro Coelho, enquanto presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos (tem o mandato suspenso por ser candidato às legislativas) “permitiu a descaracterização da belíssima paisagem” de Câmara de Lobos. “Parece um segundo Caniço, com prédios plantados no meio de latadas de vinha,  uma vergonha”, acrescentou a candidata trabalhista.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.