Publicada alteração a orgânica da Autoridade Tributária da Madeira

As alterações efectuadas ao Decreto Regulamentar Regional que aprova a orgânica da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da Madeira foi publicado em Diário da República.

Foi publicado em Diário de República a alteração realizada ao Decreto Regulamentar Regional que aprova a orgânica da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da Madeira.

O decreto assinala que devido à necessidade de dotar a vice-presidência do Governo Regional de uma estrutura orgânica com vista a seguir os seus objectivos em termos de “eficácia e celeridade”, veio “juntar-se a assunção das atribuições” na área do Centro Internacional de Negócios da Madeira, que eram da competência da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da Região Autónoma da Madeira, “à definição do quadro jurídico das condições de instalação e de funcionamento das entidades que pretendem operar” no âmbito institucional da Zona Franca da Madeira, e também na “verificação dos pedidos de licenciamento” de todas essas entidades.

Isto faz com com as atribuições da Zona Franca da Madeira passem a integrar uma unidade orgânica que fica a estar na dependência da vice-presidência do Governo Regional.

De referir que a Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da Madeira está sob a dependência da vice-presidência do Governo Regional.

Recomendadas

Governo Regional da Madeira reserva 2,5 milhões para orçamento participativo

Pedro Calado refere que há um limite máximo de 150 mil euros para alocar para cada município, sendo que o Porto Santo tem uma verba superior, por ser um arquipélago com dupla insularidade.

Madeira recebe Taça da Europa de Triatlo em outubro

São esperados cerca de 300 atletas de 40 países. A madeira vai ainda receber a Taça do Mundo de paratriatlo. O protocolo de colaboração entre a Associação Regional de triatlo e o Governo Regional já foi assinado e tem o valor de 40 mil euros.

Premium“Há efetivamente uma necessidade de mudança na Madeira”

Miguel Gouveia acredita que o PS poderá vencer as regionais. O autarca destaca que Cafôfo tem capacidade de diálogo para forjar coligações.
Comentários