[weglot_switcher]

Quais os desafios da Madeira para os próximos anos? Assista ao programa “Primeira Pessoa” com Paulo Cafôfo

O líder do PS-Madeira conquistou a Câmara do Funchal em 2013, enquanto independente, numa coligação de partidos liderada pelo PS, e governou a maior autarquia da região autónoma da Madeira até 2019. Nesta entrevista no programa “Primeira Pessoa”, da plataforma JE TV, aborda os desafios da Madeira para os próximos anos.
18 Setembro 2020, 11h03

Paulo Cafôfo é o convidado desta semana do programa “Primeira Pessoa”, numa entrevista conduzida por Leonardo Ralha, Ruben Pires e Laura León.

O líder do PS-Madeira conquistou a Câmara do Funchal em 2013, enquanto independente, numa coligação de partidos liderada pelo PS, e governou a maior autarquia da região autónoma da Madeira até 2019. Foi então que liderou a lista do PS às eleições regionais. Triplicou o número de votos, o que não foi o suficiente para chegar a presidente do governo regional, mas esse continua a ser o objetivo de Paulo Cafôfo,

Já filiado no partido, e que depois de se tornar presidente do PS-Madeira em eleições internas, terá direito à consagração no congresso regional que decorre neste fim-de-semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.