Qual o desafio das Fintech no contexto do mercado português? Assista amanhã ao “30’ a 3” com João Barros

Esta quarta-feira, entre as 18h30 e as 19h00, realiza-se a quinta de seis conversas mensais promovidas pelo Jornal Económico e pelo Montepio Crédito, num ciclo que visa promover o debate e o esclarecimento público sobre os temas mais decisivos para o futuro do país.

Cristina Bernardo

“O desafio das Fintech no contexto do mercado português” é o tema da quinta de seis conversas mensais promovidas pelo Jornal Económico (JE) e pelo Montepio Crédito, num ciclo chamado “30’ a 3”. A quinta sessão do “30’ a 3” realiza-se esta quarta-feira entre as 18h30 e as 19h00, no restaurante Olivier Avenida, em Lisboa.

O CEO da empresa portuguesa de pagamentos Pagaqui, João Barros, é o convidado deste encontro, no âmbito num ciclo de conversas que visa promover o debate e o esclarecimento público sobre os temas mais decisivos para o futuro do país. O orador far-se-á acompanhar por Pedro Gouveia Alves, presidente do Montepio Crédito, sendo a conversa moderada por André Cabrita-Mendes, editor do JE.

Inicialmente este debate estava marcado para esta terça-feira, 3 de dezembro, mas foi reagendada para amanhã devido a questões técnicas.

Recomendadas

PremiumFuturo chegou mais cedo e acelerou a transição digital

As seis conferências do ciclo JE/Huawei permitiram debater o papel da tecnologia na retoma da economia e o seu potencial em áreas como Educação, Saúde, Indústria, Sustentabilidade e Media.

PremiumHologramas com pessoas virtuais num palco real

Última conferência do ciclo “A Step Into the Future”, promovido pelo JE e Huawei, juntou a OPART, Impresa e Everything is New.

Como a tecnologia vai mudar a indústria? Assista hoje ao debate na Web Talk JE/Huawei Portugal

Álvaro Santos Pereira, ex-ministro da Economia e atual diretor do Departamento de Estudos Nacionais da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), participa na conferência online que vai debater o papel da tecnologia na indústria. Assista a esta Web Talk a partir das 11h00 no site e redes sociais do JE.
Comentários