‘Jogo Económico’: Qual o retorno financeiro de uma medalha olímpica?

Até ao momento, Portugal apurou 30 atletas e nesta edição, vamos perceber que modalidades geram mais expectativas para a conquista de medalhas mas também qual o retorno financeiro que uma medalha olímpica pode trazer à modalidade. José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal, é o convidado deste programa.

Estamos em ano de Jogos Olímpicos e Portugal já prepara a presença dos nossos atletas em Tóquio, a partir de julho.

Até ao momento, Portugal apurou 30 atletas e nesta edição, vamos perceber que modalidades geram mais expectativas para a conquista de medalhas mas também qual o retorno financeiro que uma medalha olímpica pode trazer à modalidade.

Para o programa de hoje convidámos José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal, que irá partilhar com João Marcelino e Luís Miguel Henrique quais as principais preocupações quando se prepara uma representação olímpica e que trabalho tem sido feito pelas federações para ser bem sucedido em Tóquio.

Recomendadas

Puma e Neymar assinam contrato de 25 milhões e superam valores de Messi e Cristiano Ronaldo

Verba ultrapassa os contratos da Nike com Cristiano Ronaldo (16 milhões de euros) e da Adidas com Lionel Messi (19 milhões de euros).

Premier League suspende regresso de público aos estádios previsto para 1 de outubro

Vários eventos piloto, com capacidade limitada a 1.000 espectadores, foram realizados nos últimos dias, na esperança de um retorno de um maior número de pessoas nos estádios a partir do início de outubro, mas o plano sofreu um revés.

“Jogo Económico”: Das praias da Ericeira aos trilhos e itinerários. Como o desporto dinamiza Mafra?

Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma JE TV, rumámos ao Parque Desportivo Municipal de Mafra para falar com a vereadora do Desporto e Turismo, Célia Batalha Fernandes, sobre a importância do desporto para um concelho que tem para oferecer o surf na Ericeira e uma dezenas de trilhos e itinerários para fazer a pé ou de bicicleta.
Comentários