Quanto vai ser investido e quando está pronta: Conheça os planos da nova Expo na zona ocidental de Lisboa

Mais de três quartos do valor de investimento de 300 milhões de euros previsto para o ‘Ocean Campus’, projeto de reconversão da zona ribeirinha entre Pedrouços (Lisboa) e a Cruz Quebrada (Oeiras) será exclusivamente assegurado por privados, de acordo com o documento referente ao plano estratégico deste empreendimentos, a que o Jornal Económico teve acesso. Veja aqui todos os pormenores sobre aquela que é designada como a Nova Expo.

Relacionadas

Nova Expo na zona ocidental de Lisboa: 73% do investimento de 300 milhões vai ser privado

O projeto de reconversão urbana da zona ribeirinha entre Pedrouços e a Cruz Quebrada prevê um investimento global de 300 milhões de euros, que deverá estar concluído até 2030. Ana Paula Vitorino, ministra do Mar, vai apresentar esta manhã o projeto.

Nova Expo na zona ocidental de Lisboa prevê investimento de 300 milhões

A cerimónia de apresentação do projeto de reconversão urbana da zona ribeirinha entre Pedrouços e a Cruz Quebrada contará com a presença da ministra do Mar, Ana Paula Vitorino.

Governo vai avançar com nova Expo na zona ocidental de Lisboa

Já vários especialistas consideram que este empreendimento de reconversão urbana na zona ribeirinha de Pedrouços será de dimensão equivalente ao que deu origem à Expo 98, agora designado Parque das Nações.
Recomendadas

De Bill Gates a Li Shufu. Os mais ricos da indústria automóvel

O ‘ranking’ da agência “Bloomberg” coloca Bill Gates no topo, porque a sua participação na concessionária AutoNation contribui para a fortuna, maioritariamente proveniente da Microsoft e da Cascade Investment.

“Não é bem um Governo, é uma Geringonça”. Quem foram os protagonistas da solução à esquerda

A 10 de novembro de 2015, Paulo Portas perspetivou com ironia o entendimento à esquerda que se preparava para derrubar o ‘frágil’ Governo da PaF e apelidou a solução tal como a conhecemos. Conheça os protagonistas de uma solução governativa que conheceu hoje o seu fim.

Uns transformam-se em cama, outros têm TV. Estes são os bancos de avião mais luxuosos do mundo

Viajar em classe executiva nos aviões pode ser caro mas há luxos que valem a pena. A British Airways, Virgin Atlantic, Turkish Airlines e Delta são apenas algumas das companhias aéreas que melhoraram a privacidade do cliente.
Comentários