[weglot_switcher]

Que desafios coloca a pandemia aos clubes de Lisboa? Veja o “Jogo Económico”

Nesta edição, vamos perceber como a Covid-19 está a afetar os 264 clubes e os cerca de 10 mil atletas inscritos na Associação de Futebol de Lisboa, com a ajuda do presidente, Nuno Lobo. A centralização dos direitos televisivos em Portugal também será um dos temas em debate neste programa.
22 Janeiro 2021, 19h00

Vinte e nove clubes já abdicaram de competir no Campeonato de Portugal (CdP) e nas divisões distritais seniores em 2020/21. Este é o reflexo da pandemia no distrito de Lisboa. Nesta edição, vamos perceber como a Covid-19 está a afetar os 264 clubes e os cerca de 10 mil atletas inscritos na Associação de Futebol de Lisboa, com a ajuda do presidente, Nuno Lobo.

Vamos ainda analisar os direitos televisivos em Portugal e este primeiro passo do Governo no sentido de impor a centralização na negociação destas verbas. Quem ganha e quem perde com esta mudança no país mais desigual da Europa a distribuir esta receita?

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, sub-diretor do JE, o redator principal do JE, João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.