Vinte e nove clubes já abdicaram de competir no Campeonato de Portugal (CdP) e nas divisões distritais seniores em 2020/21. Este é o reflexo da pandemia no distrito de Lisboa. Nesta edição, vamos perceber como a Covid-19 está a afetar os 264 clubes e os cerca de 10 mil atletas inscritos na Associação de Futebol de Lisboa, com a ajuda do presidente, Nuno Lobo.
Vamos ainda analisar os direitos televisivos em Portugal e este primeiro passo do Governo no sentido de impor a centralização na negociação destas verbas. Quem ganha e quem perde com esta mudança no país mais desigual da Europa a distribuir esta receita?
O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, sub-diretor do JE, o redator principal do JE, João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com