[weglot_switcher]

Que papel tem a tecnologia na sustentabilidade? Veja a ‘Web Talk’ promovida pelo JE e Huawei

Inês Santos Costa, secretária de Estado do Ambiente, participa na conferência online, que, entre outros temas de relevância, vai debater o papel da tecnologia na sustentabilidade. Assista a esta Web Talk a partir das 11h00 no site e redes sociais do JE.
17 Julho 2020, 11h05

A sustentabilidade é esta sexta-feira, 17 de julho, a protagonista do ciclo de conferências online promovidas pelo Jornal Económico e pela Huawei. Assim, é retomado o ciclo de conferências online promovido pelo Jornal Económico e Huawei sobre que papel vai desempenhar a tecnologia na recuperação económica, depois de terem sido debatidos os temas “A Step Into the Future”, “Saúde” e “Educação”.

A ‘Web Talk’, a que poderá assistir na plataforma JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico, tem entre os oradores Inês Santos Costa, secretária de Estado do Ambiente. O debate é moderado por Filipe Alves, diretor do “Jornal Económico”, e neste participam ainda João Wengorovius Meneses, Secretário-geral BCSD Portugal; Jorge Fernandes, diretor de Inovação da Galp; António Castro, Diretor de Sustentabilidade e Ambiente, EDP e Diogo Madeira, Head of Public Affairs & Communications da Huawei Portugal.

Em cima da mesa estão temas como a Economia Circular e as TIC, tecnologias digitais vs novas oportunidades de sustentabilidade ambiental, como tornar a ‘supply chain’ mais “verde” e o papel crescente das energias renováveis.

Indústria (na próxima terça-feira, 21 de julho) e Media & Entertainment (na próxima sexta-feira, 24 de julho) serão os temas das últimas Web Talks deste ciclo de debates com a marca da Huawei e JE e que pode assistir no site do Jornal Económico.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.