Que papel vai ter a transição energética no futuro da energia em Portugal? Veja o “Pensamento Crítico”

O programa da plataforma multimédia JE TV retoma este tema e volta a convidar Sofia Tavares, diretora de Product Marketing B2B da EDP Comercial; António Coutinho, CEO da EDP Inovação; Paulo Curto, especialista em gás e petróleo e António Vidigal, ex-CEO da EDP Inovação.

O programa “Pensamento Crítico”, da plataforma multimédia JE TV e da autoria de Marco Silva, consultor estratégico e de investimentos, volta a debater o futuro da energia, naquela que vai ser a segunda parte do debate da semana passada.

Petróleo, gás, hidrogénio azul ou verde, renováveis, nuclear e eletrificação da economia, são tópicos essenciais para perceber qual o caminho da sustentabilidade energética ambiental.

Onde deve Portugal e a Europa apostar para tentar apanhar o ritmo que está a ser imposto pela China, o maior produtor de hidrogénio, baterias para veículos elétricos e de materiais raros essenciais à disrupção energética.

O programa da plataforma multimédia JE TV voltará a contar esta semana com a presença de Sofia Tavares, diretora de Product Marketing B2B da EDP Comercial; António Coutinho, CEO da EDP Inovação; Paulo Curto, especialista em Gás e Petróleo e António Vidigal, ex-CEO da EDP Inovação.

 

Recomendadas

Novo Banco: PSD contraria Mourinho Félix quanto à retransmissão de obrigações de 2015

Acusando o antigo governante socialista de dizer “coisas que contradizem os factos”, Hugo Carneiro contrariou a versão de Mourinho Félix quanto à subida dos juros após a retransmissão de obrigações em 2015, dizendo que esta aconteceu sim após a apresentação do Orçamento do Estado de 2016.

Resolução do BES seria sempre preferível à liquidação, defende Vítor Constâncio

Vítor Constâncio reiterou que “naquela circunstância, naquele momento, com aqueles dados finais do final de julho, não havia outra alternativa melhor do que encaminhar-se para um processo de resolução”.

António Horta-Osório condecorado pela rainha Isabel II com título de ‘Sir’

O antigo presidente-executivo do banco Lloyds foi reconhecido pela monarca pelo “serviço importante para os contribuintes do Reino Unido nos últimos 10 anos, liderando o Lloyds Banking Group da beira do colapso de volta à lucratividade”. 
Comentários