[weglot_switcher]

Que políticas públicas de emprego devem ser implementadas em Portugal? Veja a webconference

A conferência está integrada num dedicado à evolução da formação, do emprego e do mercado de trabalho em Portugal e as expectativas de desenvolvimento. No centro deste debate estarão as políticas que devem ser definidas para o cumprimento dos objetivos acordados pela União Europeia, que também são de Portugal, de criar mais e melhor emprego, apesar do menor crescimento económico conseguido nos últimos anos.
30 Junho 2021, 15h01

O Jornal Económico (JE) transmite uma webconference sobre “politicas públicas de emprego”, promovida em conjunto com a empresa de recrutamento Multipessoal, que contará com a participação de Pedro Marques, eurodeputado do PS, ex-ministro do Planeamento e das Infraestruturas e ex-secretário de Estado da Segurança Social; Joana Silva, professora associada e diretora do PROSPER – Center of Economics for Prosperity da Católica Lisbon; João Proença, presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE e ex-secretário-geral da UGT; Marisa Matias, eurodeputada do Bloco de Esquerda; e André Ribeiro Pires, chief operating officer da Multipessoal.

A conferência está integrada num dedicado à evolução da formação, do emprego e do mercado de trabalho em Portugal e as expectativas de desenvolvimento.

No centro deste debate estarão as políticas que devem ser definidas para o cumprimento dos objetivos acordados pela União Europeia, que também são de Portugal, de criar mais e melhor emprego, apesar do menor crescimento económico conseguido nos últimos anos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.