“Juntar-se ao Banco CTT é uma oportunidade única de participar na construção de um banco de raiz, assente na marca e nos valores dos CTT”, pode ler-se no anúncio publicado no website do banco dos Correios.
O Banco CTT pretende dar oportunidades de emprego aos portugueses, mas não especifica os cargos que procura. O recrutamento ainda está a decorrer através do website da entidade bancária e aqueles que estão interessados podem enviar os seus currículos para um email criado para o efeito.
Em declarações no Fórum Banca 2016, promovido pelo Jornal Económico e pela PwC, o CEO do Banco CTT esclareceu que a sua instituição financeira “não tem crédito a empresas e “irá entrar brevemente no crédito habitação”.
Luís Pereira Coutinho realçou que, com base no seu passado, não encontrou “problemas nas empresas em se conseguirem financiar, apenas nos períodos 2009/2010” e que, anntes disso, “houve um excesso de crédito, mas desde 2012 que os bancos têm muita agressividade comercial”. “O setor bancário é muito dinâmico e eficiente”, afirmou no encontro do passado dia 23 de novembro.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com