Premium“Queremos ser reconhecidos pela qualidade dos projetos”, diz diretor da AFA Real Estate

A AFA Real Estate vai investir 60 milhões de euros no Savoy Residence Insular, empreendimento de luxo localizado no centro do Funchal que deverá estar concluído no final de 2022. Novo responsável da empresa vê-o como um “cartão de visita”.

Novo diretor da AFA Real Estate, Victor de Sousa formou-se no Instituto Superior Técnico, em Lisboa, tem um MBA em Gestão e experiência no sector imobiliário, tendo desempenhado funções em sociedades de promoção, construção, investimento e consultoria imobiliária, tanto no mercado regional como no nacional. Ainda no que diz respeito a atividades no ramo imobiliário desempenhou funções como avaliador na banca e na Administração Pública. A partir de agora, passa a estar à frente da AFA Real Estate, projeto do Grupo AFA virado para o imobiliário de luxo. No portefólio da AFA Real Estate encontram-se o Savoy Residence Casa Branca, cuja construção ficou concluída em outubro de 2019, seguindo-se a inauguração em novembro do mesmo ano, num investimento de 13 milhões de euros. Das 21 frações, apenas uma está ainda disponível para venda.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 07 de maio.

Recomendadas

Plataforma de ‘crowdfunding’ imobiliário já angariou 800 mil euros em três projetos

Desde que teve autorização da CMVM para operar em abril de 2019, a plataforma “Querido Investi numa Casa” realizou a maior operação de crowdfunding imobiliário executada em Portugal, o ‘Common Prodigy I’ no valor de 550 mil euros.

Preço médio do arrendamento em Lisboa é de 1.235 euros mensais

Já na cidade do Porto, o valor médio de uma habitação é de quase menos 300 euros em comparação com Lisboa, mas é em Cascais que o preço médio do arrendamento é o mais elevado do país, com 1.511 euros por mês.

Fundo Corum XL atingiu o registo de mil milhões de euros de capitalização

A gestora de ativos imobiliários francesa alcançou a marca no passado mês de maio, contando neste momento com mais de 24 mil investidores.
Comentários