[weglot_switcher]

Reabertura do aeroporto tem balanço positivo de Governo e hoteleiros

Governo tem apostado no capital da confiança no destino. ACIF diz que hoteleiros consideram operação no aeroporto “célere e eficaz”.
12 Agosto 2020, 07h45

A Madeira abriu-se ao mundo desde 1 de julho, com a reabertura dos aeroportos da região a mais voos, depois das fortes restrições impostas pela pandemia. A Secretaria Regional do Turismo espera que os voos aumentem de 60 para 140 por semana, no mês de agosto.

Passado um mês da reabertura das infraestruturas aeroportuárias da região, o executivo madeirense apresenta saldo positivo, enquanto a Câmara do Comércio e Indústria da Madeira (ACIF), que representa empresas ligadas ao turismo e comércio, diz que tem recebido feedback positivo dos seus associados ligados à hotelaria, revelam ao Económico Madeira.
O secretário regional do Turismo, Eduardo Jesus, sublinha que tem existido uma evolução de “forma consistente” desde a reabertura dos aeroportos da região autónoma.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 7 de agosto.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/turismo-na-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”929″ slug=”turismo-na-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/turismo-na-madeira/thumbnail?version=1591128121530&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.