Real Madrid processa “Correio da Manhã” por “informações falsas”

Real Madrid exigiu que o “Correio da Manhã” retificasse a notícia sobre as alegadas pressões efetuadas sobre Cristiano Ronaldo no sentido de assinar o acordo com Kathryn Mayorga.

O Real Madrid anunciou hoje que vai interpor uma ação legal contra o jornal diário “Correio da Manhã” pela “publicação de informações falsas numa tentativa de causar severos danos na imagem deste clube”, anunciou o antigo emblema de Cristiano Ronaldo em comunicado oficial.

Na génese deste processo judicial, esteve a notícia desta semana no diário português que indicava que o futebolista preparava-se para argumentar que o Real Madrid o obrigou a assinar o acordo e a pagar uma indemnização à professora norte-americana Kathryn Mayorga, apurava o “Correio da Manhã” (CM) através de fonte oficial do processo.

O CM adiantou ainda, na edição desta quarta-feira, que os ‘merengues’ estavam preocupados com as consequências dos seus comportamentos fora de campo, nomeadamente, na noite.

Além disso, o Real Madrid exigiu que o “Correio da Manhã” retificasse a notícia sobre as alegadas pressões efetuadas sobre Cristiano Ronaldo no sentido de assinar o acordo com Kathryn Mayorga.

Relacionadas

Real Madrid desmente ter pressionado Cristiano Ronaldo para chegar a acordo com Kathryn Mayorga

‘Merengues’ emitiram um comunicado oficial a desmentir qualquer tipo de intervenção relativamente ao acordo entre Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga. Anunciaram ainda que vão interpor uma ação legal contra o “Correio da Manhã”.

Real Madrid terá obrigado Ronaldo a pagar a Kathryn Mayorga

O internacional português esteve em Lisboa, acompanhado pela namorada, onde se terá reunido com os seus advogados.

PremiumCaso ‘Ronaldo’: “Se os patrocinadores se afastarem, pode ser um rombo”

Em entrevista ao Jornal Económico, Daniel Sá, especialista em marketing, esclarece que existem três fatores que vão determinar as consequências para a marca Cristiano Ronaldo no caso que o liga à norte-americana Kathryn Mayroga.
Recomendadas

Sporting não recorre de decisão do processo e-toupeira

Além do Ministério Público, só António Perdigão da Silva, ex-árbitro e assistente no processo apresentaram recurso da decisão do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC).

Futebol alemão tem receita recorde e cria impacto de mais de mil milhões na economia germânica

Na Bundesliga, 17 dos 18 clubes tiveram receitas superiores a 100 milhões de euros. Estudo aponta que as duas ligas profissionais do país geram 55 mil empregos diretos e indiretos.

Hoje há “Jogo Económico”. Existe verdade desportiva na Liga portuguesa de futebol?

Pode a Liga NOS ser um produto vendável e rentável enquanto o ruído do futebol português colocar em causa a verdade desportiva? O jornalista Rui Santos vem esta sexta-feira ao “Jogo Económico” para debater com Luís Miguel Henrique e João Marcelino.
Comentários