[weglot_switcher]

Real Madrid processa “Correio da Manhã” por “informações falsas”

Real Madrid exigiu que o “Correio da Manhã” retificasse a notícia sobre as alegadas pressões efetuadas sobre Cristiano Ronaldo no sentido de assinar o acordo com Kathryn Mayorga.
11 Outubro 2018, 14h46

O Real Madrid anunciou hoje que vai interpor uma ação legal contra o jornal diário “Correio da Manhã” pela “publicação de informações falsas numa tentativa de causar severos danos na imagem deste clube”, anunciou o antigo emblema de Cristiano Ronaldo em comunicado oficial.

Na génese deste processo judicial, esteve a notícia desta semana no diário português que indicava que o futebolista preparava-se para argumentar que o Real Madrid o obrigou a assinar o acordo e a pagar uma indemnização à professora norte-americana Kathryn Mayorga, apurava o “Correio da Manhã” (CM) através de fonte oficial do processo.

O CM adiantou ainda, na edição desta quarta-feira, que os ‘merengues’ estavam preocupados com as consequências dos seus comportamentos fora de campo, nomeadamente, na noite.

Além disso, o Real Madrid exigiu que o “Correio da Manhã” retificasse a notícia sobre as alegadas pressões efetuadas sobre Cristiano Ronaldo no sentido de assinar o acordo com Kathryn Mayorga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.