Real Madrid processa “Correio da Manhã” por “informações falsas”

Real Madrid exigiu que o “Correio da Manhã” retificasse a notícia sobre as alegadas pressões efetuadas sobre Cristiano Ronaldo no sentido de assinar o acordo com Kathryn Mayorga.

O Real Madrid anunciou hoje que vai interpor uma ação legal contra o jornal diário “Correio da Manhã” pela “publicação de informações falsas numa tentativa de causar severos danos na imagem deste clube”, anunciou o antigo emblema de Cristiano Ronaldo em comunicado oficial.

Na génese deste processo judicial, esteve a notícia desta semana no diário português que indicava que o futebolista preparava-se para argumentar que o Real Madrid o obrigou a assinar o acordo e a pagar uma indemnização à professora norte-americana Kathryn Mayorga, apurava o “Correio da Manhã” (CM) através de fonte oficial do processo.

O CM adiantou ainda, na edição desta quarta-feira, que os ‘merengues’ estavam preocupados com as consequências dos seus comportamentos fora de campo, nomeadamente, na noite.

Além disso, o Real Madrid exigiu que o “Correio da Manhã” retificasse a notícia sobre as alegadas pressões efetuadas sobre Cristiano Ronaldo no sentido de assinar o acordo com Kathryn Mayorga.

Relacionadas

Real Madrid desmente ter pressionado Cristiano Ronaldo para chegar a acordo com Kathryn Mayorga

‘Merengues’ emitiram um comunicado oficial a desmentir qualquer tipo de intervenção relativamente ao acordo entre Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga. Anunciaram ainda que vão interpor uma ação legal contra o “Correio da Manhã”.

Real Madrid terá obrigado Ronaldo a pagar a Kathryn Mayorga

O internacional português esteve em Lisboa, acompanhado pela namorada, onde se terá reunido com os seus advogados.

PremiumCaso ‘Ronaldo’: “Se os patrocinadores se afastarem, pode ser um rombo”

Em entrevista ao Jornal Económico, Daniel Sá, especialista em marketing, esclarece que existem três fatores que vão determinar as consequências para a marca Cristiano Ronaldo no caso que o liga à norte-americana Kathryn Mayroga.
Recomendadas

F1. Eleven Sports diz ter ganho mais subscritores com cobertura “sem precedentes” do Grande Prémio de Portugal

“O regresso da F1 a Portugal foi absolutamente histórico e não podíamos estar mais gratos por ter feito parte deste acontecimento. Apesar das normas impostas pela pandemia, que foram de facto desafiantes, preparámos uma operação sem precedentes”, contou gestor da Eleven Sports Portugal ao JE.

Arsène Wenger alerta: criação da Superliga europeia “destruirá a Premier League”

Quando questionado sobre se a criação da superliga europeia é uma decisão empresarial, Wenger responde que “atualmente vivemos um período onde os donos do clube são também eles investidores, ou seja, o principal objetivo deles é fazer dinheiro, e a superliga é uma maneira de o fazer”.

‘Pay per view’ da Premier League não convence adeptos e rende apenas cinco milhões de euros

Nenhum dos nove encontros excedeu os 100 mil espectadores, sendo que três destes ficaram a baixo da média mínima pretendida de 10 mil espectadores. Face aos números registados e, sem a expectativa que estes aumentem significativamente, a PL é forçada a repensar o custo por jogo, como forma de alcançar uma maior audiência durante o próximo mês.
Comentários