[weglot_switcher]

Receitas da Engel & Völkers subiram 13% para 1,24 mil milhões em 2024

Este valor deixa a mediadora imobiliária de luxo próxima do recorde de 1,27 mil milhões de euros atingido em 2021. No último ano, o grupo abriu mais de 80 novas lojas em cidades como Ontário (Canadá) e Florença (Itália), aumentando a presença da empresa em 35 países.
27 Janeiro 2025, 11h12

As receitas da mediadora imobiliária de luxo Engel & Völkers subiram 13%, para 1,24 mil milhões de euros em 2024, deixando o grupo alemão próximo do recorde de 1,27 mil milhões de euros atingido em 2021.

No último ano o grupo abriu mais de 80 novas lojas em cidades como Ontário (Canadá) e Florença (Itália), aumentando a presença da empresa em 35 países.

Em 2024, a empresa introduziu os serviços de consultoria em eficiência energética para imóveis residenciais na Alemanha, com o objetivo de oferecer aos proprietários de casas unifamiliares e duplex um apoio abrangente para renovações energeticamente eficientes.

Para este ano os planos da mediadora passam por uma maior expansão na América do Sul e reforçar a presença na Europa e nos Estados Unidos.

Jawed Barna, CEO do Grupo Engel & Völkers, afirma que “continuamos a seguir a nossa estratégia de crescimento lucrativo com o nosso modelo de negócios e franquia estabelecido. Demonstramos resiliência e investimos no futuro num ambiente de mercado persistentemente desafiador, moldado por incertezas geopolíticas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.