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Rede Expressos disponibiliza 100 mil bilhetes a partir de 2,95 euros para o verão

A Rede Expressos anunciou também a redução dos preços nas ligações às principais cidades como Lisboa, Porto, Coimbra, Braga e Faro, “com viagens de longo percurso a sofrerem reduções de preço de até 50%”.
11 Junho 2025, 10h53

A Rede Expressos anunciou a disponibilização de 100 mil euros a partir de 2,95 euros, para o verão, para viagens em todo o país.

“A iniciativa surge numa altura em que os portugueses procuram cada vez mais alternativas à viatura própria, impulsionados pelos custos elevados e pela crescente preferência por soluções de mobilidade partilhada. É a resposta a um país em movimento. De norte a sul, o autocarro volta a ser a escolha de quem procura conforto, flexibilidade e preços acessíveis. Com festivais, férias, reencontros e visitas ao interior ou ao litoral, a Rede Expressos reforça a sua oferta e antecipa as necessidades dos passageiros, que agora podem reservar viagens com até 90 dias de antecedência, triplicando o limite anterior e oferecendo mais liberdade a quem gosta de organizar tudo com calma e garantir o melhor preço”, refere a empresa.

A Rede Expressos anunciou também a redução dos preços nas ligações às principais cidades como Lisboa, Porto, Coimbra, Braga e Faro, “com viagens de longo percurso a sofrerem reduções de preço de até 50%”.

A empresa diz ainda que levando em consideração a realização de festivais de verão como o LISB-ON, MEO KALORAMA, RFM SOMNII Intermarché, MEO Marés Vivas, Vagos Metal Fest, Neopop, Sonicblast Fest, Boom Festival e Vodafone Paredes de Coura, pode já marcar a sua viagem “e garantir até 10% de desconto acumulativo no bilhete comprado no website ou app” da Rede Expressos.

“O verão é, por excelência, a estação das ligações — entre pessoas, lugares e experiências. Queremos que todos possam desfrutar desta época sem que o custo da viagem seja um obstáculo. Ao tornar as deslocações mais acessíveis, estamos a abrir caminho para que mais pessoas descubram o país de forma cómoda e sustentável, ajudando também a reduzir o tráfego e as emissões associadas ao aumento das viagens típicas desta altura do ano”, disse o diretor de Marketing da Rede Expressos, Celso Silva.

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