REDE-T lança ‘Promoção de Verão’ até ao próximo domingo

Plataforma online destinada exclusivamente a profissionais do turismo, hotelaria e restauração tem quase 15 mil membros registados.

‘Promoção Verão 2017 by REDE-T’. Assim se intitula a campanha em vigor até ao próximo domingo, dia 9.

Esta promoção vai permitir aos membros da plataforma adquirirem uma conta premium válida por dois anos, num total de 400 créditos, pelo valor de 30 euros.

A REDE-T é a única plataforma online destinada exclusivamente aos profissionais do turismo, hotelaria e restauração e conta até ao momento com quase 15 mil membros registados, mais de 5 mil processos de recrutamento, mais de 600 documentos para ‘download’ e perto de 2 mil ‘curriculum vitaes’ para consulta.

A plataforma que foi nomeada para ‘Melhor StartUp do Turismo 2016’ pelo Centro de Empresas e Inovação da Madeira (CEIM) criou também para este período o ‘Summer Corporate Package ‘com descontos e vantagens direcionadas para as empresas e instituições que pretendam promover os seus serviços e produtos.

Recomendadas

Taxa do crédito habitação sobe na Madeira para os 1,004%

O montante em dívida desceu para os 58 mil 247 euros no crédito à habitação mas a prestação média e a amortização subiram na Madeira.

JPP entrega em tribunal intimação contra Município do Funchal sobre Frente Mar

O JPP espera por documentos relativos à empresa pública Frente Mar Funchal, que acredita só chegarem agora por ordem do Tribunal.

Governo da Madeira cria linha de crédito até cinco milhões de euros para escolas profissionais

A linha de crédito vai ser para adiantar os fundos comunitários do Fundo Social Europeu fazendo com que as escolas profissionais equilibrem a sua tesouraria.
Comentários