[weglot_switcher]

Reid’s Palace volta a abrir a 1 de maio

A unidade hoteleira promete assinalar a reabertura com “experiências ao ar livre e novos conceitos gastronómicos”.
23 Abril 2021, 11h46

O Reid’s Palace volta a abrir a 1 de maio.

A reabertura da unidade hoteleira será assinalada “com experiências ao ar livre e novos conceitos gastronómicos”, sublinha o Reid’s Palace.

A unidade hoteleira acrescenta que nos próximos meses “novos menus irão surgir nos vários restaurantes do Hotel”. Para a abertura do Reid’s Palace está confirmado “um novo conceito gastronómico para o Pool Terrace, o restaurante junto à piscina, que passará a oferecer um menu disponível entre as 11:00 e as 17:00, que privilegia os produtos locais e as opções saudáveis. Gaspacho Alentejano, Wrap de truta ou Arroz de espada e lapas, passarão a fazer parte do cardápio deste restaurante de localização exclusiva”.

À quarta-feira e ao domingo “é possível usufruir do tradicional chá da tarde, a partir das 17:00 e todos os dias, será também possível petiscar e até jantar”. A unidade hoteleira acrescenta que “o menu, inspirado na gastronomia Portuguesa disponibiliza uma vasta oferta que entre muitos, inclui, Peixinhos da horta, Caldo verde, Cevadinha cremosa com seitan e legumes e Secretos de porco preto com alecrim e aguardente de cana. O menu com 14 cocktails de assinatura continuará em vigor e a surpreender”.

O Reid’s Palace apresenta entre as suas propostas um workshop de botânica, que inclui uma visita guiada pelos jardins exuberantes do Reid’s Palace, e também a iniciativa “Uma carta de amor gourmet”, escrita por Luís Pestana, Chef Executivo do hotel, “uma homenagem aos produtos locais e iguarias únicas da ilha, que poderá degustar em privado numa mesa histórica e com vista para o Atlântico”.

Outra das sugestões do Reid’s Palace passa também por “um piquenique sob as palmeiras que oferece um apetitoso menu que dá asas à imaginação e traz o melhor dos produtos locais. Estas experiências estarão disponíveis para os hóspedes do Hotel, mas também para locais e outros visitantes da ilha”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.