Reid’s Palace volta a abrir a 1 de maio

A unidade hoteleira promete assinalar a reabertura com “experiências ao ar livre e novos conceitos gastronómicos”.

O Reid’s Palace volta a abrir a 1 de maio.

A reabertura da unidade hoteleira será assinalada “com experiências ao ar livre e novos conceitos gastronómicos”, sublinha o Reid’s Palace.

A unidade hoteleira acrescenta que nos próximos meses “novos menus irão surgir nos vários restaurantes do Hotel”. Para a abertura do Reid’s Palace está confirmado “um novo conceito gastronómico para o Pool Terrace, o restaurante junto à piscina, que passará a oferecer um menu disponível entre as 11:00 e as 17:00, que privilegia os produtos locais e as opções saudáveis. Gaspacho Alentejano, Wrap de truta ou Arroz de espada e lapas, passarão a fazer parte do cardápio deste restaurante de localização exclusiva”.

À quarta-feira e ao domingo “é possível usufruir do tradicional chá da tarde, a partir das 17:00 e todos os dias, será também possível petiscar e até jantar”. A unidade hoteleira acrescenta que “o menu, inspirado na gastronomia Portuguesa disponibiliza uma vasta oferta que entre muitos, inclui, Peixinhos da horta, Caldo verde, Cevadinha cremosa com seitan e legumes e Secretos de porco preto com alecrim e aguardente de cana. O menu com 14 cocktails de assinatura continuará em vigor e a surpreender”.

O Reid’s Palace apresenta entre as suas propostas um workshop de botânica, que inclui uma visita guiada pelos jardins exuberantes do Reid’s Palace, e também a iniciativa “Uma carta de amor gourmet”, escrita por Luís Pestana, Chef Executivo do hotel, “uma homenagem aos produtos locais e iguarias únicas da ilha, que poderá degustar em privado numa mesa histórica e com vista para o Atlântico”.

Outra das sugestões do Reid’s Palace passa também por “um piquenique sob as palmeiras que oferece um apetitoso menu que dá asas à imaginação e traz o melhor dos produtos locais. Estas experiências estarão disponíveis para os hóspedes do Hotel, mas também para locais e outros visitantes da ilha”.

Ler mais
Recomendadas

Governo da Madeira dá 3,6 milhões de euros a São Vicente para compensar danos do temporal

O governo da Madeira estabeleceu dois contratos-programa com São Vicente. Um para recuperação, reconstrução, e reposição de infraestruturas, no valor máximo de 2,4 milhões de euros, e outro para os trabalhos de limpeza e desobstrução de infraestruturas, no valor máximo de 1,2 milhões de euros.

Madeira espera receber quase 600 mil vacinas até fim de setembro

“Até final do terceiro trimestre, esperamos receber 596.755 doses de vacinas”, declarou Pedro Ramos, que quis assinalar a administração das 100.000 inoculações, deslocando-se ao centro de vacinação instalado no Madeira Tecnopolo, no Funchal.

Jardim Botânico da Madeira alvo de requalificação

O presidente do executivo madeirense confirmou também que será concluído o projeto para a instalação de uma ala tropical no Jardim Botânico, que deverá ter uma área de cinco mil metros quadrados.
Comentários