Remax transacionou 517 imóveis na Madeira em 2019

A Região tem quatro agências da Remax e conta com 74 profissionais.

Os resultados gerais do ano de 2019 da Remax Portugal indicam que na Região Autónoma da Madeira (RAM) foram transacionados pela agência imobiliária 517 imóveis.

Este valor representa um peso de 0,8% no número de imóveis transacionados pela Remax, numa tabela em que a Madeira se posiciona em 14.º lugar. A Região tem quatro agências da Remax e conta com 74 profissionais.

A liderar está claramente o distrito de Lisboa com 30 mil 681 imóveis transacionados e representando um peso de 45,2% das transações de imóveis da agência imobiliária. O Porto aparece em segundo lugar, com 8 mil 971 imóveis transacionados (13,2%) e em terceiro lugar na tabela está o distrito de Setúbal com 6 mil 585 transações de imóveis (9,7%).

A Região Autónoma dos Açores está à frente da Madeira na tabela, posicionando-se em 11.º lugar, com 888 imóveis transacionados e um peso de 1,3% nas transações da agência imobiliária.

Recomendadas

APRAM recebe 4,3 milhões de euros de indemnização compensatória

A verba serve para compensar a APRAM pelas “atividades de interesse público que lhe estão confiadas” pela região, e dizem respeito a 2020.

França inicia operação de encerramento de central nuclear

França encerrou a central nuclear de Fessenhein.

Câmara do Funchal reconhece trabalho de guias turísticos do Funchal

“É graças a vós que a difusão da nossa História e Cultura, das nossas tradições e da nossa maneira de estar é exaltada, e que aqueles que nos visitam levam um pouco do Funchal pelo mundo fora”, salientou.
Comentários