[weglot_switcher]

Renegados e nascidos nos EUA. Barack Obama e Bruce Springsteen juntam-se em podcast

Se um boss é bom, dois bosses é muito melhor. Se um deles foi um dos mais aclamados (e também mais odiados) presidentes dos Estados Unidos, o outro é uma força da Natureza, enchendo palcos e vendendo discos como pãezinhos quentes – as últimas estimativas apontam para o astronómico número de 120 milhões – desde o final da década de 60 do século passado.
2 Janeiro 2022, 15h00

Se um boss é bom, dois bosses é muito melhor. Se um deles foi um dos mais aclamados (e também mais odiados) presidentes dos Estados Unidos, o outro é uma força da Natureza, enchendo palcos e vendendo discos como pãezinhos quentes – as últimas estimativas apontam para o astronómico número de 120 milhões – desde o final da década de 60 do século passado. Estamos a a falar, é claro, de Barack Obama e de Bruce Springsteen.

Estes dois ícones criaram uma relação especial e num podcast designado ‘Nascidos nos EUA’ e co-produzido pelo Spotify, tiveram conversas de arromba que em boa hora passaram agora para livro, obviamente com o mesmo nome. Este objeto em papel regista, assim, as conversas que Obama e Springsteen iniciaram no referido podcast, e que se tornou o mais ouvido de sempre, a nível global, na plataforma Spotify.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.