[weglot_switcher]

Repsol lança primeira grande campanha para o setor da eletricidade

Empresa da área petrolífera espera conseguir marcar a sua posição no mercado do gás e eletricidade, com a obtenção de clientes residenciais e empresariais.
5 Novembro 2018, 12h09

A Repsol vai lançar a sua primeira grande campanha publicitária virada para o setor da eletricidade, por forma a começar a conquistar novos clientes tanto em residências quanto em empresas, referiu a empresa em comunicado esta segunda-feira, divulgado pela imprensa espanhola.

Quem também foi parte integrante deste anúncio foi a Harold Entertainment, uma produtora televisiva com experiência também na área do cinema e publicidade.

A Repsol, como fornecedora de diferentes energia referiu a sua campanha publicitária televisiva “não conhece limites” e usa a figura da atleta americana (Babe Zaharias) que na primeira metade do século XX, conquistou títulos em várias modalidades, como o atletismo, basquete, e golfe, numa alusão aos diferentes tipos de energia que a empresa pode fornecer.

A campanha vai durar até o próximo dia 25 de novembro, e será exibida na televisão, rádio, imprensa escrita online e externa, esta última em espaços publicitários de rua e autocarros, com a principal mensagem que agora a petrolífera também oferece eletricidade para a casa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.