A Repsol vai lançar a sua primeira grande campanha publicitária virada para o setor da eletricidade, por forma a começar a conquistar novos clientes tanto em residências quanto em empresas, referiu a empresa em comunicado esta segunda-feira, divulgado pela imprensa espanhola.
Quem também foi parte integrante deste anúncio foi a Harold Entertainment, uma produtora televisiva com experiência também na área do cinema e publicidade.
A Repsol, como fornecedora de diferentes energia referiu a sua campanha publicitária televisiva “não conhece limites” e usa a figura da atleta americana (Babe Zaharias) que na primeira metade do século XX, conquistou títulos em várias modalidades, como o atletismo, basquete, e golfe, numa alusão aos diferentes tipos de energia que a empresa pode fornecer.
A campanha vai durar até o próximo dia 25 de novembro, e será exibida na televisão, rádio, imprensa escrita online e externa, esta última em espaços publicitários de rua e autocarros, com a principal mensagem que agora a petrolífera também oferece eletricidade para a casa.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com