O Clubhouse do resort Palmares Ocean Living & Golf, no Algarve, foi distinguido com o Prémio Nacional do Imobiliário na categoria de Turismo. O projeto da Kronos Homes destacou-se entre os 10 projetos finalistas da categoria no concurso organizado pela “Magazine Imobiliário”.
Inaugurado em novembro de 2020, o Clubhouse foi concebido pelo atelier RCR Arquitectes, distinguido com o Prémio Pritzker de 2017, um prestigiado galardão internacional da arquitetura. Com atributos arquitetónicos únicos, tudo neste projeto foi pensado ao pormenor, salvaguardando a beleza natural do local e proximidade com o mar, em total fusão com a Natureza.
O premiado Clubhouse está localizado no Resort de Palmares, em Lagos, e é composto por um campo de golfe de 27 buracos, hotel boutique de cinco estrelas (Palmares Beach House Hotel) e oferta imobiliária de luxo, com lotes para moradias e apartamentos, também estes últimos assinados pelo mesmo ateliê de Arquitetura da RCR.
O Clubhouse, que é já uma referência e um ponto de encontro de golfistas, proprietários do resort e visitantes, conta com vistas panorâmicas para o mar, modernas infraestruturas de apoio ao golfe e serviços de concierge completos e dois restaurantes. O mais recente abriu as portas em junho deste ano e distingue-se pela cozinha de autor assinada pelo chef Michelin, Louis Anjos. O AL SUD, restaurante de fine-dining com capacidade para 24 pessoas, caracteriza-se por ser um espaço criativo e eclético, com vários momentos de degustação. Além do AL SUD, o Palmares Ocean Living & Golf tem ainda o restaurante do Clubhouse, que pauta pela oferta gastronómica de cariz mediterrânico, com uma forte expressão local e alguns apontamentos internacionais.
Visite o resort Aqui
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com