Síndrome de down, pele morena, cabelo encaracolado? Correram muitos rumores sobre qual seria a aparência de Lilibet Diana, que os seus pais, os duques de Sussex, pareciam querer esconder.
No entanto, uma fotografia de Lilibet Diana, filha dos duques de Sussex, tirada no dia em que completou um ano, foi divulgada ontem.
A imagem foi captada no sábado, durante a festa do primeiro aniversário de Lilibet Diana, descrita pela imprensa britânica como “um evento intimista e reservado aos mais próximos” e mostra uma bonita e sorridente bebé de cabelos ruivos, como os do pai.
Os membros mais importantes da família real não estiveram presentes na festa da criança, devido às celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.
Lilibet Diana Mountbatten-Windsor nasceu na Califórnia e o nome escolhido é uma homenagem à rainha Isabel II, que desde pequena tem a alcunha de “Lilibet”, e à avó, a tragicamente desaparecida Diana de Gales.
O príncipe Harry e a mulher, a atriz norte-americana Meghan Markle vivem em Montecito, na Califórnia, mas estiveram durante a última semana no Reino Unido, por ocasião, precisamente, das comemorações do Jubileu da Rainha.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com