A fintech Revolut, que emprega 2.500 pessoas, incluindo mais de 100 baseadas a partir de Portugal, lançou uma mega operação de contratação que visa montar uma equipa de força de vendas globalmente. Serão admitidas cerca de 1.000 profissionais para esta área em Portugal, Polónia, Lituânia, Espanha, França, Reino Unido e Estados Unidos.
O número de vagas ocupadas em cada país dependerá do número de candidatos, diz a empresa em comunicado enviado às redações. Para a estrutura ibérica está prevista a criação de quase 100 postos de trabalho na área das vendas, concretiza.
A empresa está também a contratar, para várias funções, de forma totalmente remota, no mercado nacional. Além das vagas disponíveis na área de vendas, procura talento nacional e estrangeiro para ocupar 70 funções a partir de Portugal, em equipas como crime financeiro, análise de dados, operações, engenharia de back end e front end, learning & development, copywriting, recrutamento, suporte & apoio ao cliente, entre outros.
“Queremos chegar a milhões de empreendedores na Europa e nos Estados Unidos. Para isso, estamos à procura de cerca de 1.000 candidatos, que tenham pelo menos seis meses de experiência em vendas B2B, bom inglês e francês, alemão ou espanhol ”, afirma Matthew Acton Davis, diretor global de vendas da Revolut.
A fintech explica no documento que a ofensiva de recrutamento arranca “numa altura em já iniciou a mudança para uma política de trabalho flexível – que durante a pandemia tem funcionado como programa piloto – e que permitirá aos colaboradores decidir, junto dos seus managers, quantas vezes desejam frequentar os escritórios ou trabalhar a partir de casa”.
A plataforma financeira é usada por cerca de 15 milhões de pessoas globalmente, dos quais cerca de 500 em Portugal.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com