[weglot_switcher]

Revolut quer estar no top da banca com 300 mil novos clientes até ao final do ano

A aplicação financeira está a ganhar cada vez mais clientes em Portugal, com as transações no país a registarem um crescimento de 90% no ano passado em comparação com o ano anterior. De acordo com Rúben Germano, responsável da Revolut, o objetivo agora é alcançar os 1,5 milhões de utilizadores até ao final de 2024.
10 Março 2024, 08h00

A Revolut tem vindo a conquistar cada vez mais clientes bancários no mercado nacional. Já tem mais de 1,2 milhões de utilizadores, mas o objetivo é acelerar ainda mais o crescimento numa altura em que o sector financeiro está cada vez mais digital. Quer adicionar mais 300 mil clientes este ano para entrar no top dos bancos com maior número em Portugal.

Presente no mercado nacional desde 2017, o número de utilizadores da Revolut “ultrapassou os 1,2 milhões”, refere Rúben Germano ao Jornal Económico (JE). “Portugal é um dos mercados com maior penetração. Hoje, 12% da população portuguesa tem uma conta Revolut (23% se apenas considerarmos a população ativa)”, acrescenta o General Manager e Head of Lending da sucursal do Revolut Bank em Portugal, revelando o objetivo de crescer 25% em número de clientes durante este ano, ou seja, conquistar mais 300 mil clientes em 2024.

“Recentemente, lançámos a nossa maior campanha publicitária de sempre em Portugal, que combina anúncios televisivos e também publicidade fora de casa, e irá apoiar o objetivo de crescimento para os 1,5 milhões de clientes no mercado até ao final de 2024”, refere o diretor geral, notando que, “desde inícios de fevereiro, estamos a registar crescimentos de 50% face ao mesmo período do ano passado”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.