[weglot_switcher]

Ribeira Brava recebe 3,2 milhões de euros para co-financiar obra de requalificação

A obra insere-se no âmbito de um contrato-programa, estabelecido com o Governo Regional, que visa co-financiar a reparação dos estragos provocados pelo temporal de 20 de fevereiro de 2010.
17 Abril 2019, 15h28

O Governo Regional e o município Ribeira Brava estabeleceram um contrato-programa no valor de 3,2 milhões de euros para co-financiamento de uma obra de requalificação decorrente dos estragos provocados pelo temporal de 20 de fevereiro, na Avenida Engenheiro Ribeiro Pereira – Vila da Ribeira Brava.

A decisão foi tomada em conselho de governo que decidiu estabelecer um contrato-programa com a Casa do Povo do Santo da Serra, para funcionamento, no valor de 11 mil euros, e de contratos-programa, para eventos e projectos, com as casas do povo de  São Gonçalo, São Martinho, São Roque, Monte, e Imaculado Coração de Maria, num montante máximo de 160,1 mil euros.

Foi ainda estabelecido outro contrato-programa com a Associação de Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira (ACAPORAMA), também para eventos e projectos, no valor de 33 mil euros.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/protecao-civil/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”500″ slug=”protecao-civil” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/protecao-civil/thumbnail?version=1525797290365&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.