[weglot_switcher]

Ribeiro e Castro confirma apoio a Francisco Rodrigues dos Santos

Antigo presidente do CDS-PP insurgiu-se contra quem dentro do partido utiliza a “linguagem da esquerda” para designar o líder da Juventude Popular como um ultraconservador.
  • José Ribeiro e Castro
26 Janeiro 2020, 00h04

O antigo presidente do CDS-PP, José Ribeiro e Castro, confirmou aos congressistas reunidos em Aveiro que apoia a candidatura de Francisco Rodrigues dos Santos, criticando quem dentro do partido utiliza a “linguagem da esquerda” para designar o atual presidente da Juventude Popular como um ultraconservador.

O único presidente do partido a derrotar a linha seguida por Manuel Monteiro, Paulo Portas e Assunção Cristas desde 1992 foi o primeiro orador depois do regresso após intervalo para jantar de um primeiro dia marcado por elevada crispação entre os apoiantes de João Almeida e Rodrigues dos Santos, que são juntamente com Filipe Lobo d’Ávila os únicos candidatos que se mantêm na corrida à liderança.

Ainda durante esta madrugada decorrerá a votação das moções globais, seguindo-se a eleição dos órgãos dirigentes na manhã de domingo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.